Em meus dias de adolescência encontro-me de certa forma enganada e frustrada pela loucura que é viver. Não tenho muita experiência quando é este o assunto, mas neste precioso tempo que cresci na Terra, pude perceber o quão lúdico, entediante, porém feliz e repleto de paixões é a vida.
Lembro-me de quando era pequena e nada mais importava a não ser dar a comidinha da boneca pra ela não ficar com fome. Ou andar de patins e fingir ser a campeã de uma corrida onde eu competia comigo mesmo. UHAHUSHHUAS. Não existiam preocupações. E o meu mundo era feito de alegria, paz, balas e doces !! [/ nada melhor.
Mas agora percebo que a minha hora chega. Em breve estarei fazendo o papel de uma adulta. Cheia de responsabilidades e deveres. Nada me assusta mais a imaginar que enquanto eu penso os dias vão se passando, e naturalmente eu venho me desenvolvendo e crescendo, e crescendo. Até que chegamos ao ponto onde temos que responder por cada ato. Não existem mais pai ou mãe para lhe dizer; é hora de dormir. Vai escovar os dentes.
Aproveito bem esta fase de adolescência e vivo intensamente cada momento como sefosse único. Afinal quando crescemos só restam as lembranças. Aqui me retiro, esperando a boa vontade da vida, que me sufoca ao me obrigar a crescer.
B1 ♥
—————
Até o mendigo dos EUA fala inglês e eu não D: